Revista Apple Nº4

domingo, 11 de janeiro de 2009

FELIZ 2009

A primeira edição de 2009 da Apple trás um especial com as Wild Girls, além de uma super entrevista com as meninas, trazemos uma biografia do grpo, tudo que ocorreu no casamento da Sasha, uma entrevista de moda com Natasha Stone e muito mais.
Quadrinhos para divertir o pessoal, pegamos carona no sucesso da vilã flora e ainda tudo que rolou na festa de reveillon da comunidade da Britney Spearse ainda as novidades do canal Apple Network. Não dá para perder não é?
Bjs e boa leitura.

Casamento do Ano



Aconteceu nesse dia 8/01 (Quinta-feira) o casamento de Sasha Bailon & Box. Pois é marmanjos de plantão, a gostosinha da Sasha casou, agora vocês só poderam sonhar com um dia terem algo mais com uma das musas d o grupo Wild Girls/STAR.


A Festa contou com a presença de diversos VIP's, entre eles as companheiras de grupos Natasha Stone, Samantha, Tiphy e Raven. Bom na verdade quem realizou a cerimônia do casamento foi a Tiphy, que para quem nunca realizou uma anteriormente se saiu muito bem.


Entre os outros VIP's presentes estavam Cheryl von Techen (que teve um momento barraco com um dos convidados dos noives), Sasuke (que em certos momentos achou que estava num baile funk), Melissa Cow (parecia mais interessada em beber na igreja, assim não poooode), Matoombo (ele se comportou, não vale) Zul Evans, Matt Pokora, Paul Harris (Boatos apontam o fim do namoro dos dois após o casamento), entre outros.


Sasha como de costume deu uma atrazadinha, afinal noiva que não se atrasa é sem graça, mas chegando a igreja em uma bela limousini branca.


Após a cerimônia aconteceu uma festa na qual a noiva trocou de roupa, conversou com os convidados e eu dou destaque aqui para a Samantah que esqueceu o regime e atacou os doces '-'. E ela não estava sozinha, Sasuke também parecia que nem tinha comido nada em casa para tirar a barriga da miséria na festa.

Mas o melhor da festa foi quando a noiva estava indo em bora, pois segundo nosso reporter que esava na festa, a cantora samantha (das WG) estava bem bela jogando o arroz nos noivos e comia um pouco também . Detalhe, o arroz era cru. Ah, Sam, se você está passando fome em casa nós da Apple podemos conceder uma ajuda de custo, menina nós te amamos e queremos te ver bem *-*.
E no fina de tudo quem acabou com o Buquê da noiva foi a melhor amiga dela e companheira de grupo, Natasha Stone. Por muito pouca Cheryl não pega o Buquê, pena que ela quebrou o salto e caiu.

Agora Nat tem que casar, e não esqueça de convidar equipe da Apple para festa, pois nós adoramos uma boquinha livre.

A Apple deseja muitas felicidades ao casal e que o amor de vocês seja eterno.

Bjs.

Galeria: Casamento Sacha & Box





























Flora: A diva do horário nobre

Que a Flora foi eleita a maior vilã da teledramaturgia brasileira, isso todo mundo já ta cansado de saber, afinal não há revista especializada que não comente sobre a personagem da atriz Patrícia Pillar. Mas o uqe está acontecendo recentemente é o lançamento de remix e mais remixes da música beijinho doce cantada pela vilã na novela em dupla com donatella, a mocinha. E aproveitando o sucesso da vilã a Apple não quis ficar de fora e resolveu criar um CD para a vilã também.




Espero que tenham, pelo menos, curtido a brincadeira, e na próxima edição não perca o lançamento da Diva do R&B, Gloria Mariah. Não percam!

Star Fashion! - Entrevista com Natasha Stone


Hoje no espaço da Star Fashion nada mais nada menos que Natasha Stone.
Um das cantoras do grupo Wild Girl, Natasha Stone mostra que sabe tudo e que gosta de se vestir.


Paul: Natasha, sempre percebemos que você e uma garota de muito estilo, cabelos combinando com roupas, sandalias, acessórios, você gosta realmente de moda, e daquele tipo de garota que ficaria louca por uma bolsa da Gucci? [risos]


Natasha; Acho que isso não é muito a minha cara, RS ... Eu adoro moda, adoro meus vestidos de grife, mas não sou tão fissurada assim. É claro que eu me preocupo com meu visual, adoro me sentir linda, mas ... Fala sério, qual mulher não correria atrás de uma bolsa da Gucci ?[risos] , brindadeira.



Paul; Ate eu fico louco por uma bolsa da Gucci [risos]. E seus look você sempre pede ajuda ao um "fashionista" ou você mesmo produz a sua roupa para um dia comum?


Natasha; No dia a dia eu mesmo me produzo, em alguns eventos e nos shows temos os figurinistas das WG, mas no dia a dia eu mesmo me visto. Geralmente com shortinhos e vestidos curtos, adoro!


Paul; Teve alguma apresentação no qual você não gostou da roupa? Ou do acessório e acabou improvisando?


Natasha; Não. Não que eu me lembre [risos]


Paul; Estava procurando saber mais um pouco sobre você, e acabei descobrindo que você participou do Fashion Singes qual foi a sua sensação? E as produções ?


Natasha; Foi ótimo! EU VENCI! [gargalhadas] *-* Naqueles dias eu realmente me foquei, eu estudei algumas técnicas vendo modelos na TV, e a produção deixou a gente escolher as roupas foi bem legal, eu adorei ter participado :).


Paul; Na apresentação do Grammy do ano passado você mostrou beleza e luxo em sua performance, junto com as Wild, aquela sua roupa estava completamente divina, quem foi seu estilista?


Natasha; Nós compramos as roupas, eu tenho que confessar que não lembro o nome do estilista, [risos]


Paul; Você já teve a idéia, de criar uma roupa para uma performance?


Natasha; Eu dei uma pequena ajuda na roupa do concerto do nosso CD "Step Up". [As roupas foram feitas especialmente pro concerto e eles pediram dicas minhas e das meninas :]



Paul: Imagina se neste momento você tivesse uma apresentação, sem ajuda de ninguém e você tivesse que produzir um look para você como seria?


Natasha: Para um show solo ... Um short preto, botas também pretas, uma blusa larginha branca com listas pretas, maquiaria bastante os olhos e deixaria o cabelo solto ... Talvez uma luva preta em uma mão e uma munhequeira na outra
Já pra as wild girls ... Não pode faltar a estampa de oncinha ! OSDOIS
Eu usaria uma calça apertada, botas também altas,mas cinzas, uma camiseta com estampa de oncinha cinza ... Algo assim :D



Paul: Então vamos às rapidinhas?


Natasha: Vamos *-*


Paul: Uma Grife? Um acessório? Botas ou Sandalias? Vestidinho ou Shortinho? Batom ou Galos? Decote em V ou Decote em U ? Uma dica de Moda?


Natasha: Canil, Pulseiras, Sandália altas, Amos os dois mas vou ficar com o vestidinho [risos], Galos <3,>

Paul: [risos] Natasha amor adorei fazer essa brincadeira com você, espero vir aqui mas vezes para esse chazinho da tarde, e me divertir muito mas com você como eu to. Obrigadíssimo de coração sucesso, paz, felicidade, tudo de bom nesse ano, que você as Wild consigam toda a sorte do mundo.


Natasha: Own, obrigado a você, adorei o convite beijos.

Entrevista com As Wild Girls

sábado, 10 de janeiro de 2009

Apple: Em breve vocês estarão lançando o filme One World, onde, no filme, vocês disputam entre vocês, durante esse tempo todo em que vocês estão juntas nunca houve esse tipo de disputa?



Samantha:
Bom, até que não. Nós somos amigas, desde sempre. E é óbvio que a gente tem nossas briguinhas, mas nada sério. Eu amo a minha monstrinha e a minha natzita.







Natasha:
Chegava a ser engraçado no set ... estavamos conversando, rindo uma com a outra e de repente o diretor gritava "AÇÃO!" e começavam os "ah, saidaki, fala sério!" (risos).







Apple:
E como foi gravar esse filme? Como era o clime nas gravações?



Natasha:


Foi fantástico! Se a Índia fosse um rapaz ... uau! Eu estou apaixonada pela Índia. É um cultura tão rica, um lugar tão bonito, foi uma experiência incrível.


Samantha:


Quente (risos).


Sasha:
(Risos) É. O elenco e a equipe toda ficaram muito próximos, formamos uma verdadeira família lá. Foi bem legal.


Apple:


Como é/foi pra você (sasha) conciliar as Wild Girls com as STAR? e como vocês (Nat e Sam) encaram/encararam essa dupla jornada da sasha?


Nat:
Somos quase um grupo só (risos). Me dou bem com as STAR, eu gravei um canção com elas no novo EP. Em breve quem sabe não nos jutaremos e vamos virar as Wild STAR. (risos)


Sam:
O chato é que a gente se separa, já que a sacha nem sempre está com a gente, mas já nos acostumamos, uma vez que a gente sempre tá fazendo coisas diferentes e, além de adorar a Rae e a Tiph, a gente só se vê em festas e reuniões.
Só pra informar, eu não moro com a Sacha e a Nat.

Sasha:
É duro, cansativo e trabalhoso, mas acima de tudo é maravilhoso. Eu sou amiga da Tiphy desde que usava fraldas, a Nat conheço desde a adolescência, a Sam é minha prima e a Rae é tudo. É um prazer trabalhar com mnhas melhores amigas 2 vezes, mas conciliar todo esse trabalho, gravações de filmes, séries, namoro com meu Box ... fica tudo muito difícil, então eu decidi me separar das STAR com muito aperto no coração, mas esse EP está fantástico, será uma ótima despedida.




Apple:
VocÊs tem planos de projetos solo?


Nat:
Sim. Acho que todas temos, não é meninas ?


Sam:


Bom, eu tenho BYou 2 que sai esse ano e pretendo gravar um cd solo.




Sasha:
Eu tenho o "All You Got" que é um filme onde eu interpreto a protagonista e eu pretendo lançar um CD solo, algo como uma mistura de R&B e Salsa ... algo diferente.


Nat:
Eu tenho 3 filmes além do "One World"."Rockin' The Australia" que eu atuo com o Zul Evans e o Sky Tate. "You And I", que eu atuo com a Nichole Evans e o "House Bunny", que ainda não é muito concreto. E, apesar de eu ter falado que ia me dedicar ao grupo esse ano, eu já estou com um novo single "Make Me A Drink", que eu ainda não foi gravado e nem tem previsão de ser lançado, mas eu espero lançar esse ano.


Apple:
Nat, houveram alguns comentários sobre você ter "pagado peitinho" nas premiações e o comentário mais recente é sobre a foto que está no power rádio, o que vc tem a dizer?




Nat:


Foto da Power Radio? Essa é nova, qual foto?
Mas bem.

Eu vi um comentário na outra revista, achei tão maldoso, era algo "cadê a sacha? aquilo sim é peito", e isso não foi legal, quanto a isso ter acontecido foi algo ... sei lá, eu não botei meu peito pra fora e falei "natashinha vai ser WILD!", aconteceu, mas idependente disso, eu estou feliz com meu corpo e acho que isso está ganhando proporções maiores do que deviam. O pessoal deveria falar "olha, ela tem a voz bonita" ou "olha como ela dançou bastante naquele show" e não "olha, o peito dela não é tão bonito quanto a traseira".

Sam:

É, e me botaram no meio da história (risos).

Apple:

Um artista pra vcs?

Sasha:

Sony Timberlake


Nat:

Mellanie Tate


Sam:

Cheryl von Tescheneu:


Apple:
Uma música...

Sasha:
Cedo ou Tarde.


Sam:
Xana Pendrive.


Nat:
Não sei ... "So What" talvez.


Apple:

Uma bunda gostosa? (risos)

Nat:
A MINHA! (Risos)


Sasha:
As nossas, né Nat? (Risos)

As nossas e a do Box...

Nat:
A do Play tabém!(Risos)


Nat:
Vão pensar que somos loucas por bundas.


Apple:
Um mico...


Nat:
Pagar peitinho no Red Carpet (Risos)


Sam:

Fazer a coreografia errada num show e depois ter que voltar loucamente.

Apple:

Uma frase...

Nat:
Eu tenho um símbolo tatuado na barriga que significa "Não tema nenhum homem com exceção de Deus" e eu acho uma frase linda.


Sasha:
Uma frase? ...

Apple:
Sim, qualquer uma. Pode ser até aquelas de banheiro (risos).


Sasha:
"Eu sou minha carga, tenho que transportar meu própio peso e você não pode apontar o dedo pros meus erros". É da nossa canção "Break Out This Box", eu adoro essa frase.


Nat:
As Wild Girls tbm são profundas! (Risos)


Apple:
E um recado pra quem ama vocês.

Sasha:
Amamos vocês também. Continuem WILD-LICIOSOS (risos).

Nat:
Falem menos da paz, façam a paz. Amamos vocês.

Apple:
Façam amor não façam sexo (risos), brincadeira.

Sam:

Own, eu amo muito vocês todos, tudo de bom, paz e luz.

Apple:
Bom acho que é isso, desculpem por qualquer coisa e até a próxima e suuuuuuuuuucessoooooooo.

Nat:
obrigada, foi um prazer

Sasha:

Que isso ... obrigado, amor. Sucesso pra vocês da Apple também.

Quadrinhos






Wild Girls - A vida imitando a Arte



No início dos anos 2000, Deborah George, lançou o primeiro livro de uma série de livros chamado "The Cheetah Girls: meet the growl power!", contando a história de um quinteto, que em 2003 virou um filme ("The Growl Girls: meet the cheetah growl power!").
O filme foi estrelado pelas já conhecidas Samantha Bailon, Natasha Stone, a revelação Aisha Bryan e a diva pop Sacha Bailon.
O filme bateu vários recordes e em 2004 gerou o grupo "Sacha and the Catilly Girls", que, sem a participação de Aisha, lançou apenas um single: "I Won't Say (I'm In Love)".
Perto do natal de 2004 foi lançada a série "A Cheetah-Licious Christmas", que trouxe a trilha sonora com músicas natalinas do trio, que encerrou a carreira em dezembro.
Sacha, foi trabalhr em carreira solo, e se dedicou à ela até 2007, quando o trio voltou como The Wild Girls, gravando o filme "The Growl Gilrls 2: Cheetahs in Spain" e lançando o CD "Step Up", com as músicas das trilhas sonoras em novas versões e algumas músicas inéditas.
Pra divulgação do filme, onde atuaram com Aisha Bryan e Kayla Hillard Oliver, as Wild Girls saíram com sua "The Party's Just Begun Tour", que arrecadou mais de 36 milhões de dólares, com pouco mais de 70 shows e alguns produtos relacionados à turnê.
No estádio Relliant, em Houston (Texas), elas chegaram a bater o recorde de vendagem de bilhetes da casa, que era anteriormente de Elvys Presley, com 80.000 bilhetes em pouco mais de 3 minutos!
No final de 2007, elas lançaram o CD ao vivo "In Concert: The Party's Just Beugn Tour", que trazia um áudio de um dos show, e um DVD com algumas das performances do mesmo show.
Terminada a turnê, as Wild Girls, começaram a trabalhar num álbum real, que não seria trilha de filme, nem música natalina, e em que elas participacem de verdade, compondo, na produção,...
E, em meados de 2008, foi lançado o "WG" (referência ao acrônimo pra Wild Girls, usado pelos fãs), primeiro CD oficial do grupo, que se tornou um grande sucesso, sendo o primeiro CD de um grupo a ganhar certificado de venda na Billboard Fake e tenho 3 singles entre os 20 mais bem sucedidos de 2008, também na Billboard Fake.
No fim de 2008, as meninas seguiram pra Índia, para gravar seu terceiro filme, "One World", dessa vez sem Aisha.


O filme, antes mesmo de ser lançado, já foi indicado como um dois mais esperados de 2009, e o carro-chefe da trilha sonora, do mesmo nome que o filme ("One World"), alcançou #2 no top20 da Billboard Fake, #1 no top10 da Power Rádio e #4 no chart mundial.


Reveillon 2009

Esse lugar lindo da foto acima foi onde rolou o Reveillon da comunidade Britney Spears. A festa teve como anfitriã a Charmosíssima Deeva Hilton, ela compareceu a festa cercada de seguranças e de fotografos e demais pessoas da imprensa. Ela ficou responsável por apresentar as performances que sucederiam na noite e até mesmo performou sexymente sua música de trabalho "Sexed", uma performance de fazer volume em alguns caras da platéia.




(Deva Hilton)



Quem também apareceu luxuosa na festa foi a cantora Jessica simpson que também performou naquela noite a sua nova música de trabalho "Major Star". Uma performance belíssima como a própria cantora.

(Jessica Simpson)




Direto do Shopping para a festinha de reveillon encontramos as Wild Girls Natasha Stone e Sasha Bailon. Segundo oque me contaram a Sasha adora umas compras. Dessa vez Samantha perdeu a boquinha livre , talvez ela preferiu ficar em casa malhando, vai saber.







(Natasha Stone e Sasha Bailon)


Quem também esteve presente foi o novato Bryan Johs. Ele aparentava estar bem animadinho. Ele deu em cima da Natasha, Melissa Cow e da Jessica Simpson, esse menino tem fogo.





(Bryan Johs)



A festa contou com a presença do Justin que chegou de limousini rosa com várias mulheres dentro. Ele é o cara não? E pela animação dele, ele estava se divertindo muito, assim como todos na festa.


(Justin)



Entre os que compareceram a festa estão Cheryl von Techen, Melissa Cow, Mell.issa, entre outros. Após as performances aconteceu um jantar onde alguns dos convidados compareceram.


Namie Amuro Aposentada

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009


Namie Amuro em uma palestra no Hawaii confirmou que está se aposentando de verdade e disse que quer ser esquecida por todos que conhece, segundo holofotes um dos motivos da grande infelicidade da cantora teria a perda do seu namorado, Hero Jae Joong, e o fim meio "problemático" com a banda Otakus Alliance e para piorar as coisas a cantora ultimamente está com um ferimento em sua mão o qual a impossibilita da fazer shows, segundo hordens medicas o corte foi muito profundo e ela terá de ficar quase dois messes impossibilitada, Namie pede desculpas a todos seus fãs e amigos. A agenda da cantora conta com a volta para Tóquio ainda essa semana.

Novidades na Apple Network






Essa Semana estreiou na Apple Network a primeira série fake do canal "Top Of The World" Que conta a história de uma garota do interior que quer se tornar uma cantora famosa internacionalmente (e também uma vadia, mas abafa). A série tem como protagonistas os cantores/atores Melissa Cow , Natasha Stone, Cheryl von Techen e Matoombo. A série deverá contar com participações de outros atores e cantores . O tema de abertura é cantado por Cheryl, a música se chama: Top Of The World.




Mas as novidades da Apple Network não param por aí , em janeiro ainda deverá estreiar "Crítica Mortal" , a série de terror irá contar a história de um grupo pop, os RPC (Ruins Pra Cachorro, abafemos), que encontram com críticos musicas que definitivamente odeiam as músicas deles, será que eles vão conseguir lidar com eles?


Já confirmaram presença no elenco Raven Daniels, Matoombo, Hilary Duff, Chris Carmack, Sony Timberlake, Matt Pokora e Lorak. O elenco da série ainda não foi confirmado completamente, mas a série deverá estreiar 17/01.


E uma das novidades que a Apple reserva para 2009 é a estreia do Apple Live, que será um show Quinzenal con os artistas favoritos da galera direto dos estúdios da Apple Network. O programa ainda não tem data de estreia e ainda não confirmou quem será o artista que deverá estreiar ono programa,mas sabe-se que o programa irá ao ar ainda em Fevereiro.


Agora uma breve entrevista com Melissa Cow sobre a série Top Of The World.



Apple: Melissa como está sendo gravar TOTW?


Melissa: Está sendo maravilhoso gravar com a Natasha e o Matoombo, a Cheryl já é amiga de longa data. E posso revelar uma coisa?


Apple: Claro que pode.


Melissa: O Matoombo é mais gostosinho pessoalmente.


Apple: E o que você tem a falar sobre a sua personagem?


Melissa: Nao está nenhum pouco difícil interpretá-la, pois ela se parece muito comigo, é quase uma biografia minha a série (risos).


Apple: O que podemos esperar da série daqui para frente?


Melissa: Muita Música e zuera, porque é isso que importa não é.


Apple: Há a possibilidade de uma segunda temporada?


Melissa: Não sei, mas se tiver pode contar comigo (Risos)

Será que ela é?




Natasha Stone: Os segredos íntimos, a menina (será mesmo?) de muitas personalidades.
Analisando a capa da Power Radio (foto acima), reparamos uma coisa muito suspeita na calça da cantora, um “pacotão” muito suspeito.
Na foto temos Samantha Fears, Natasha Stone (Pacotuda) e Sacha Bailon.
Muitos suspeitaram dá dela ser transformista, e que teria varias personalidades nos palcos.
Fãs dizem já terem visto um volume á mais na apresentação das Wild Girls live X-Mas Award, no qual ela estava com um vestido preto.
Aí fica a pergunta, será que ela é?

SOM NO TALO

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

A partir dessa edição vamos tentar dar dicas de músicas, clipes ou novos artistas que surgirem ao longo do ano.

Resolvemos começar falando de Shontelle. A garota já surje como a nova promessa de Barbados (sim, ela é conterrânea e amiga de Rihanna). Ela surgiu em 2006 fazendo uma parceiria com o quarteto J-Status e Rihanna na música "Roll".


Após essa parceiria ela assinou um contrato com a Motown Records e com Carl Sturken & Evan Rogers, os mesmos que lançaram Rihanna para o estrelato (em 2007).
Shontelle é a segunda cantora de Barbados a atingir fama mundial (atrás de Rihanna, claro). Seu primeiro álbum de estúdio tem um nome bem original, até. "Shontelligence" foi lançado em novembro de 2008 e teve como primeiro single a música "T-Shirt", que chegou a circular entre o hot 100 da Billboard.
Atualmente Shontelle já conta com um segundo single de seu álbum de estreia, a música chama-se"Battle Cry".
Meu parecer sobre Shontelle é que ela é mais uma cantora de R&B, não tem nada que diferencie as músicas dela das de outras cantoras, mas no quesito voz, considero a voz dela melhor que a da Rihanna. Mas só pra esculachar ela um pouquinho, ela seria aceita no grupo Traveca Dolls junto com Fergie, Dawn Richards (Danity Kane) e Camit(Ex-PCD). Mas brincadeiras a parte, vale a pena conferir as músicas dela. Fica aí a dica.