A Face do Rock

terça-feira, 31 de março de 2009

Nesse mês a Apple trás como entrevistado Matoombo, o cara participou da banda Blackout, tem uma carreira solo e ainda montou a Cold One após a saída do mesmo do Blackout, confira a entrevista que ele concedeu a Apple (entrevista concedida em Janeiro).

Apple: Matoombo, lendo sua história deu para perceber que você lidou com muitas perdas, como você conseguiu lidar com tantos momentos triste em sua vida?

Matoombo: Bem, foi difícil. A perda dos meus pais foi a mais difícil delas e acho que quando eu consegui superar isso o resto ficou mais fácil.

Apple: Falando em perdas, mais recentemente ocorreu o termino do namoro entre você e a Mellanie, como você está lidando com isso e porque vocês terminaram? Se você poderia nos contar.

Matoombo: A gente terminou por motivos pessoais, não gosto muito de comentar... No começo eu sentia muita falta dela, mas eu me toquei que não posso ficar a vida inteira sofrendo por causa disso.

Apple: Continuando com o assunto de coração, o que rola entre você e a Cheryl?

Matoombo: (Risos) Bem... Eu não sei dizer...

Apple: Agora falando do seu lado profissional, como ocorreu a sua saida do blackout?

Matoombo: Eu e o Gruumm, meu ex-companheiro de banda, tivemos uma briga porque ele agiu comigo de uma forma que eu não gostei. Mas logo a gente se entendeu novamente.

Apple: E como surgiu a sua nova banda? Como foi o processo de gravar o CD? e como está sendo essa experiencia nova?

Matoombo: Os Cold One surgiram de uma brincadeira. Nós 4 já nos conheciamos e estávamos 'brincando' com os instrumentos na casa do Kyle e a gente viu que ficou legal, então a gente teve a idéia de formar essa banda. O CD foi uma fase divertida porque a gente mais fazia bagunça do que trabalhava (Risos). Tá sendo muito legal toda essa experiência, a gente gosta do que faz e é o que importa.
Apple: E sobre sua carreira solo, quais são os seus planos?

Matoombo: Eu acabo de lançar o último single do Lies que é a minha parceria com Rygog e no máximo março eu lanço o primeiro single do Abbey Road, o meu quarto álbum.

Apple: Qual o maior mico que você já pagou?

Matoombo: Me vestir de Natasha Stone e cantar Umbrella no Lies Concert.

Apple: Quem você considera uma mulher gostosa?

Matoombo: Uau... Tem várias, mas eu acho que... A Cheryl.

Apple: Quem você não pegaria nem pagando?

Matoombo: (Risos) Nossa... Stacie (?)
Apple: Quem você admira muito?
Matoombo: A Sacha, com certeza. Uma das primeiras artistas com quem eu realmente criei uma amizade.

Apple: E quem você acha um tantinho forçada?

Matoombo: Ah não sei, eu vejo que todo mundo se esforça muito, não tem ninguem melhor nem pior que o outro, vai do ponto de vista.

Apple: Azul ou amarelo?

Matoombo: Azul

Apple: Beijo na boca ou no pescoço?
Matoombo: Na boca.

Matoombo: Pirulito ou picolé?

Matoombo: Picolé

Apple: Vó nana do BBB ou mulher melancia?
Matoombo: Vó nana sem duvida.

Apple: Cheryl ou um sorvete? Ou você prefere jogar o sorvete na cheryl e lambé-la?

Matoombo: (Risos) Terciera opção.

Apple: Mat obrigado pela entrevista.

Gloria Mariah - Taleto Vocal

quinta-feira, 26 de março de 2009



Continuando a brincadeira de revelar novos talentos musicais a apple essa semana resolveu mostrar a maior cantora que o mundo já viu, Gloria Mariah. Com sua voz potente é capaz de deixar Kapree morrendo de inveja. Com certeza venderia Milhões de discos ao redor do mundo. Bom intimidade com o público ela já tem após anos a frente do fantástico, agora só falta o CD.


Há rumores de que ela faça um feat. com Ana Maria Braga e Hebe Camargo.


Vale a pena conferir (Aqui).


Rivalidade no Ar

O clima de rivalidade está de volta na Billboard principalmente após o lançamento de So What de Thiffanie Solay, na qual ela cutuca sua rival Kapree. Acontece que Kapree já tinha rivalidade com as STAR na época do Luxuriah, mas parece que essa rivalidade voltou.

Não é de hoje que Kapree tem problemas de convivencia com outras cantoras, no passado falava-se de uma rivalidade dela com Mellanie Tate. Apesar de negar era fato que houve uma época em que falar o nome da Kapree perto de Cheryl von Techen era motivos para causar um grande estresse na cantora.

Quer curtir So what? clique Aqui.