Interview com MELISSA COW

terça-feira, 28 de julho de 2009


Cheryl, você é uma cantora que já tem certa experiência no mercado. Já faz alguns meses que você vem anunciando o seu segundo album de inéditas, inclusive já lançou o primeiro single intitulado Benhe. Porque a demora em lançá-lo?

R: (Silêncio).
Bom, eu sou muito perfeccionista e eu não gosto da maioria das faixas do álbum. Já está tudo feito, mas não gosto das letras. Benhe agradou muito ao público, mas não é nem um pingo do que eu posso fazer, porém, eu gosto porque nas músicas eu sei ser bitch, não fico forçando a barra e isso eu gosto.
Recentemente o mercado musical fake esteve em crise culminando na aposentadoria de alguns artistas, você foi afetada diretamente pela crise? O que mudou na vida da Cheryl após tais fatos?

R: Não, não fui afeta diretamente, nem indiretamente. Bom quem se aposentou?
Tipo, eu não sei, eu estava na Finlândia, curtindo o frio gostoso, e não sei direito sobre essas crises, mas na minha opinião é tempestade em copo d'água.
Não mudou nada em mim, pois nem sei o que aconteceu.

Bom, pelo menos a aposentadoria de alguns dorou poucos dias, né!

R: Como a ausência da Hilary (Risos).

Algumas pessoas tem a imagem da Cheryl barraqueira e esnobe, você se considera assim, ou tudo é um mal entendido?

R: (Risos) Oh my God, se eu disser que é mal entendido estaria mentindo. Eu sou sim esnobe e adoro. Penso que ser sempre a simpática é a mesma coisa de usar uma máscara. Sou orgulhosa, sou metida, mas barraqueira não sou tanto, eu só não levo desaforos. E sobre terem a minha imagem como de barraqueira e esnobe, você deveria perguntar a quem fala isso. Mas sei que muitos me odeiam e fazem os falsos comigo, só que sou britânica, com classe faço a falsa com eles também.
\*-*É importante ressaltar que por mim o povo pode me ter como a biscate, sem vergonha, o que me importa mesmo é o que meus amigos pensam de mim.

Qual artista você gostaria de fazer grandes parceirias musicais, seja cantando ou mesmo na produção de algum CD?

R: Eu sou mais do tipo que gosta de fazer tudo sozinha, mas se for para dar um nome, com certeza seria Miss Beyoncé ou Avie. Elas simplesmente arrazam no meu país. Quanto ao álbum de algum cantor que eu gostaria de produzir? Ain, tirando os que já produzi, nenhum. Não sou produtora, somente brinquei de produzir. Só quero produzir os meus. Sou egoista.
Ain, eu adoraria gravar com Nasty (Tom Irônico).

Qual a sua relação atual com Kapree, Brent e Nasty? E o que realmente aconteceu entre vocês no passado?

R: Brent? Não tive nenhum problema com ele. Ele ás vezes é muito simpático. Já Kapree e Nasty não sei nada sobre eles, quero mais é que eles sejam felizes, mas claro, bem longe de mim.
Até uns tempos atrás eu não tinha nada contra a Kapree, mas fiquei sabendo de várias coisas que me magoaram, mas claro, não me afetaram, sem falar que ela tenta provocar confusões para, como posso dizer, se promover e isso é o cúmulo do ridículo. Nasty como sempre, se esconde atrás de algo. Tipo, eu adoraria escutar tudo o que eles tem para falar sobre mim, adoraria mesmo, mas acho super baixo ficar falando por trás, isso só mostra o tão fraco que são. E no passado, com Kapree foi uns desafetos passados por causa de besteiras que nem lembro detalhadamente e, lógico, a mídia aumentou muito e por incrível que pareça, a mídia ainda se lembra desse capítulo. Já o Nasty, foi ele quem deu ataques de pelancas falando mal do vestidos de várias pessoas em um Red Carpet da festa da Billboard, mas quando falou mal da minha amiga Hilary, eu e Kylie tomamos as dores dela e ofendemos à ele também. Tipo, ele devia se decidir, se na carreira de cantor ou de mona, porque palpitar em vestidos é a coisa mais bee do mundo, e de bee baixa.

Você entrou em um assunto interessante, ressentemente Brent, Melissa e o Kaffelny lançaram músicas com temática gay, além, de sabermos que, além do Brent que é gay assumido, ressentemente tivemos a declaração de amor de Sony a outro homem? Qual a sua posição quanto a homossexualidade? O que você achou dessa declaração do Sony, uma vez que ele se irritava constantemente com comentários a respeito de sua sexualidade?

R: Bom, adoro músicas com tema gay, mas assim como muitos disseram, tema totalmente voltado á gay já perdeu a graça. Tipo, aquelas "eu sou gay me come". Eu gosto daquelas que tem uma história, saca?
Agora acho até legal falar nesse assunto do Sony, eu não estava sabendo de nada, como disse, estava na Finlândia, mas assim que voltei, na primeira oportunidade que tive de conversar com Sony em New York, ele me contou algumas coisas, entre elas esse bafafa. Eu achei horrível e super baixo a posição das pessoas em ficar tentando agredir-lo com indiretas, horrível mesmo. O que tem demais se alguém se declarou á ele? E caso ele for gay, o que tem demais? Alguém paga as contas dele? Bom, fiquei sabendo que até umas pessoas gays do mundo artistico estavam jogando indirétas para cima dele, mas eu fico assim com eles (cara de nojo). Horrível!
Mas calma aí, repita a pergunta, acho que escutei errado. Sony se declarou para outro homem? Não fiquei sabendo da história nesse angulo, Sony me contou de um jeitinho diferente.
Ain, aproveitando o momento, queria deixar um recadinhos aos meus fãs gays. Sem dúvidas alguma, eles são os melhores fãs do mundo, adoro ter vários fãs gays. E amo os gays, me dou super bem com eles, mas é claro, tem que ser o gay glam, não as beeshas baixas and emcubadas, né!

Bom, esse caso do sony aconteceu em rede nacional na Mtv, no domingo (26/07).

R: Nossa, eu perdi! Não assisti, mas Sony, fique sabendo que te dou o maior apoio nessa nova fase em sua vida.

Agora mudando de assunto, mas ainda voltado para o tema de amor, e você cheryl, é verdade que vai casar?

R: Oh my God, como isso foi chegar á você? Bom, prefiro deixar esse assuntinho em off.

Ok então.

R: Claro, um dia casarei como todas as mulheres, mas quando chegar a minha vez eu lhe conto.

O que a você gosta de fazer durante os dias de folga?

R: Bom, nem lembro mais, faz anos que não trabalho. Eu adoro ficar em casa, sou muito caseira, adoro ficar em casa curtindo minha bela mansão.

Você foi eleita recentemente a 3ª mulher mais sexy, qual o seu segredo de beleza? Você se acha sexy? O que é ser sexy para você?

R: Uau, adorei a pergunta. Sim, eu fiquei no top de mais uma revista, e o meu segredo eu não conto, porque é segredo (risos). Tô brincando, o meu segredo é estar de bem comigo mesma, é me achar a melhor, é meu auto estimar, é um conjunto de coisas. Depois da entrevista eu pedirei o seu segredo, né? Você ficou na minha frente (risos).
Eu me acho super sexy. Ah! Se bem né, até meus inimigos me acham sexy.
Ser sexy para mim não é usar um shape da Christina Aguilera e fazer só burradas. Ser sexy é ser dominadora, é ter atitude em primeiro lugar, e um ótimo lugar para se mostrar sexy é em um red carpet. Tem que se soltar para as cameras, não somente tirar umas fotos e mandar beijos. Tem que chamar as atenções, mas sem apelar para beijar outra pessoa. Não tem que dizer, "Hey paparazzi, eu vou fazer algo, tire fotos e coloque em tal revista". Acho que não se deve fazer as coisas pensando em aparecer na capa de alguma revista amanhã, mas fazer tudo naturalmente e lindo.

Para terminar Defina Cheryl von Teschen.

R: Pergunta super difícil que já me fez refletir várias vezes. Eu não sou somente um simbolo sexual, eu sou um coração que vive de amor. Não sou somente aquela durona barraqueira que todos odeiam, eu também tenho sentimentos. Já sofri de um problema que muitas pessoas já sofreram que é se aceitar diante dos outros, insegurança, mas vendo o que me tornei hoje, percebo que me aceitar é a melhor coisa do mundo. Ain, acho que falei coisas com coisas, sou muito péssima para expressar o que eu sinto.

Obrigado pela entrevista Cheryl!

0 comentários: